Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se esta placa-mãe : https://www.asus.com/br/Motherboards/P8H61M_LX2_R20/
Suporta a este processador : http://www.kabum.com.br/produto/54895/processador-intel-core-i7-4790k-4-40ghz-8mb-lga-1150-c-intel-hd-graphics-bx80646i74790k
Ou vou ter que trocar ela tambem ? :\
Ps: Vou comprar a versão K pela potencia não irei usar overclock nem nada do tipo....

Estou perguntando pois vi que a placa-mãe é LGA 1155 e o processador é FCLGA1150 

Postado

Cara sinto lhe informar, mas terá que trocar. Essa placa mãe que você enviou tem o Soquete 1155 e o processador que você enviou tem o Soquete 1150. Infelizmente terá que pega uma placa mãe com o Soquete 1150 também.

• Moderador
Postado

Vai ter que trocar, os sockets são diferentes.

Se você não vai fazer OC, para que pegar um CPU destravado? Qual vai ser a finalidade do PC? Dependendo um i5 já seria o suficiente.

Postado

Gustavo finalidade é jogar mesmo, por que ? vou pegar uma GTX 970 tb... pelo jeito vou ter que trocar a placa-mãe tb :\
porém eu to precisando para mexer com game dev e tal então seriamente um processador descente e uma memoria ram de 8Gb é necessario
Vish existe alguma placa LGA 1150 com PCI-E 3.0 ? Com um preço acessível ?

• Moderador
Postado

Em jogos, o i5 vai te dar o mesmo desempenho que o i7. Pegue o i5 4440 (a metade do preço do i7 4790K). E a placa mãe, pegue uma GA-H97M-D3H / H97M-E / GA-H97M-GAMING 3. 8GB de memória já é o suficiente, pegue as de 1600MHz CL9.

E a fonte, já tem ou vai comprar?

• Curtir 3
Postado

Tenho uma de 500W real serve ? :P
Ou vou ter que trocar tb  :confused: 
Tem certeza que esse i5 ai não vai gargalar ???
Seguinte vi muitas comparações e tal, vi que o i7 fica usando so uns 16% dele e o i5 uns 30% isto não diminue consequentemente seu tempo de vida ?

• Moderador
Postado

Fonte real?  :bravo:

Qualquer fonte é real afinal de contas ela existe. A diferença é que existem fontes de qualidade e fontes lixo.

Qual é o modelo da sua?

Um i5 segura até SLI/crossfire.

• Moderador
Postado

Tenho uma de 500W real serve ? :P

Ou vou ter que trocar tb  :confused: 

Tem certeza que esse i5 ai não vai gargalar ???

Seguinte vi muitas comparações e tal, vi que o i7 fica usando so uns 16% dele e o i5 uns 30% isto não diminue consequentemente seu tempo de vida ?

Qual o modelo específico da fonte? O i5 dá conta do recado, testes já mostraram quem em jogos, a diferença dele para o i7 é imperceptível.

• Curtir 2
Postado

http://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww-80-plus-bronze/?tag=fonte%20500%20w essa fonte aqui 
Mas vou pegar uma de 850 se é pra trocar vamo trocar tudo nessa joça :(
Vou trocar mais por que ela ta fazendo barulho to meio desconfiado... 
http://www.kabum.com.br/produto/58189/fonte-evga-850w-b2-supernova-80-plus-bronze-110-b2-0850-v1/?tag=850w essa daqui é boa ???

• Moderador
Postado

Sua fonte é ótima, não tem a necessidade de troca-la, muito menos para uma de 850w. Para você ter uma ideia, a sua configuração com a GTX 970 vai usar cerca de 300w.

Postado

Ta fazendo barulho, até incomodando e sim ja limpei o cooler e tal
Ah e outra coisa se custar mais de 50 reais trocar o cooler compro uma 850... sabe o preço ?

• Moderador
Postado

Você pretende utilizar 3 placas de vídeo? Provavelmente não. Sendo assim, uma fonte de 850 (que custa R$ 600) é totalmente desnecessária.

A quanto tempo tem essa fonte? Que tipo de barulho é esse?

Postado

Barulho parece ser cooler acelerando do nada eu acho...
2 anos desta fonte, limpo pelo menos 1 vez cada 3 meses.
Iria falar cada 1 mes mas de vez em quando vou deixando pra depois ai sabe como é aeuheuaehuah

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...