Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom eu tenho um notebook da samsung np305e4a-bd2br , há mais o menos 3/4 anos... E eu acho que ele esta meio ultrapassado e muito, da pra jogar, jogos que eu gosto como PB, Warface, porém no mínimo...

Eu queria , se possível fazer a troca do processador... 

Vou deixar imagens do CPU-Z para que vocês analisem... 

Me deêm a lista de processador que são compatíveis...

Sei que muitos irão pensar porque eu não compro um novo, porque talvez até saia mais barato, se tiver que trocar a placa mãe, porém eu não tenho dinheiro suficiente...

---------

Desde já, agradeço.

Huawey

post-775455-0-38064200-1437958415.png

post-775455-0-68727000-1437958416.png

post-775455-0-86434100-1437958417.png

post-775455-0-81104100-1437958418.png

Postado

Por sorte, FS1 é um soquete mesmo, invés de ter a CPU soldada a placa-mãe...

Lista - http://www.cpu-world.com/Sockets/Socket_FS1.html

Essa lista NÃO significa que uma dessas CPUs vai funcionar no seu PC.. Talvez, você tenha de entrar em contato com a Samsung, pra saber isso...

Cara, uma dúvida que me surgiu, eu consigo fazer OverClock no meu processador? Pois vejo na lista em que me mandou, A4-3305M Frequencia : 1900 Turbo Freq ; 2500

Postado

Cara, uma dúvida que me surgiu, eu consigo fazer OverClock no meu processador? Pois vejo na lista em que me mandou, A4-3305M Frequencia : 1900 Turbo Freq ; 2500

Não se foz over em notebook.. É suicídio..

Isso aí é o "Turbo" da CPU.. Isso é um overclock, pré-programado de fábrica.. É programado pra não ultrapassar o TDP da CPU, o que acarretaria super-aquecimento..

Postado

Não se foz over em notebook.. É suicídio..

Isso aí é o "Turbo" da CPU.. Isso é um overclock, pré-programado de fábrica.. É programado pra não ultrapassar o TDP da CPU, o que acarretaria super-aquecimento..

Entendi, da uma olhada nesse site :

http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/435324-review-a8-3510mx-vs-a4-3305m-samsung-305e4a-bd2.html

Aqui mostra uma pessoa que trocou o processador para um a8, sendo então possível... 

O que você acha, olhe os prós e contras.

Obrigado

Postado

Entendi, da uma olhada nesse site :

http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/435324-review-a8-3510mx-vs-a4-3305m-samsung-305e4a-bd2.html

Aqui mostra uma pessoa que trocou o processador para um a8, sendo então possível... 

O que você acha, olhe os prós e contras.

Obrigado

O Adrenalne tá fora do ar, no momento..

Sobre prós e contras, fica a seu critério definir se vale a pena ou não.. Já que alguém já fez isso, pese vantagens e desvantagens, custos, facilidade de compra, etc..

Postado

O Adrenalne tá fora do ar, no momento..

Sobre prós e contras, fica a seu critério definir se vale a pena ou não.. Já que alguém já fez isso, pese vantagens e desvantagens, custos, facilidade de compra, etc..

Estranho estar fora do ar, eu estou entrando normalmente...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!