Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera estou procurando uma placa de vídeo nessa faixa de preço de 1,200 a ,1500 Reais,queria saber se os bits importa?,(128bit ou 256 bit) placa mãe que vou utilizar vai ser a Asus / Z97m-Plus/Br com um i7 4790k e 16 gb de memoria ram,Obrigado pela atenção

Postado

bom esclarecendo sua duvida a memoria da placa que é aquele 1gb 2gb 3gb 4gb .... ou 512mb e vai indo pra mais antigas servem pra placa aguentar a resolução placas com 2gb rodão tranquilo em full hd em relação a os bits eles que dão aqueles efeitos que voce coloca ou seja enquanto maior o numero de bits mais seu pc aguenta os graficos

eu lhe recomendiaria a GTX 970 já citada nem compra uma amd R9 380 por ser uns 100 200 300 reais mais barata a gtx 970 da uma surra na r9 380 e na 390 ela ganha por 1 ou 2 fps da 390 em alguns jogos e a 390 sobre a gtx 970 mesma coisa 1 a 3 de fps a mais sendo que a amd 390 é mais cara amd vem regredindo nesses novos modelos em vez de ser a de sempre preços baixos e boa qualidade estão sendo preços baixos e qualidade tambem baixa.

• Membro VIP
Postado

Sobre bits, ROPs, TMUs, núcleos de processadores gráficos, etc etc etc eu preferi nem comentar porque o assunto é muito extenso e se você realmente quiser saber sobre terá que ler toneladas de informações.

Pra começar recomendaria esta seção de leitura: https://www.clubedohardware.com.br/analises/video/

Não filtrei nada, vai procurando o que você ainda não entende.

Se não for ler nada disso e confiar em nós, vai de GTX 970 que não tem erro.

[]'s

Postado

Boa noite galera estou procurando uma placa de vídeo nessa faixa de preço de 1,200 a ,1500 Reais,queria saber se os bits importa?,(128bit ou 256 bit) placa mãe que vou utilizar vai ser a Asus / Z97m-Plus/Br com um i7 4790k e 16 gb de memoria ram,Obrigado pela atenção

Assumindo que sua fonte presta (e com esse PC, provavelmente sim), compre a Gtx 970 da Galax, que você acha na Kabum exatamente por esses 1500 R$.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...