Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá montei um pc recentemente para jogar e editar Videos profissionalmente (Principalmente Editar, jogar será secundário). Gostaria da opnião de vocês se fiz as escolhas certas, levando em consideração que vou comprar tambem o sistema OSX e instalar.

Placa Mãe: MSI Gaming 7

Processador: i7 4790k

RAM: 32 Gb (4x 8Gb Fury HyperX 1600 mhz da Kingston)

Water Cooler: H80i GT

Placa de Vídeo: GTX 970 (MSI)

Gabinete: Tiger Black (PCYes)

Fonte: Corsair RM750 80 Plus Gold

HDD: Western Digital Caviar Green Intellipower 2Tb

Acho que é isso. Obrigado

Postado

Olá montei um pc recentemente para jogar e editar Videos profissionalmente (Principalmente Editar, jogar será secundário). Gostaria da opnião de vocês se fiz as escolhas certas, levando em consideração que vou comprar tambem o sistema OSX e instalar.

Placa Mãe: MSI Gaming 7

Processador: i7 4790k

RAM: 32 Gb (4x 8Gb Fury HyperX 1600 mhz da Kingston)

Water Cooler: H80i GT

Placa de Vídeo: GTX 970 (MSI)

Gabinete: Tiger Black (PCYes)

Fonte: Corsair RM750 80 Plus Gold

HDD: Western Digital Caviar Green Intellipower 2Tb

Acho que é isso. Obrigado

Fonte extremanete exagerada (sua configuração não consome nem 300w direito). Placa mãe, na minha opinião, tambem (pra mim, placa mãe tem que ser boa e barata). Não sei se edição de vídeo justifica tanta RAM.

Essas são minhas opiniões.

Abraços.

Postado

No caso da RAM sim, na hora do render quanto mais RAM melhor porque será mais rápido, e quanto à fonte e a placa-mãe estava meio perdidão mesmo.

Fonte no maximo 300? Fiz algumas pesquisas e falavam que eu ia precisar de uma de 550~600, ae pra garantir comprei uma de 750, só estou questionando a veracidade das minhas pesquisas.

Obrigado

Postado

Fonte, se for mesmo como o usuario @braconius falou, use uma de 550W por ai. por que 750 ai também já é extremo demais rs.

acho que 16 GB de RAM seriam melhores, mais se sua pergunta é se essa escolha foi certa, sim, foi uma escolha otima.

não foi custo/benefício, isso tá na cara. mais quem pode, pode né? rsrs.

valeu amigo!

• Curtir 1
Postado

Fonte, se for mesmo como o usuario @braconius falou, use uma de 550W por ai. por que 750 ai também já é extremo demais rs.

acho que 16 GB de RAM seriam melhores, mais se sua pergunta é se essa escolha foi certa, sim, foi uma escolha otima.

não foi custo/benefício, isso tá na cara. mais quem pode, pode né? rsrs.

valeu amigo!

Pra configuração dele: Seasonic 520w, XFX 550w, Corsair CX500 Bronze ou EVGA 500 Bronze.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...