Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wbreis

Driver para Megaware Meganote SlimBlack

Recommended Posts

Olá amigos,

O site da fabricante de not megaware está off há uns 4 dias, e não consigo entrar em contato com eles nem pelo telefone, o que está parecendo é que a empresa faliu. E não estou encontrando os drivers do meganote slimblack. Alguém tem esses drivers ou ao menos o driver da wireless e poderia me passar?

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Driver pack solution full

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com mesmo problema da falta de assistência por parte de Megaware, preciso dos drivers para o modelo Meganote Kriptom K e resolvi utilizando o SamDrivers v15.9, porém só ficou faltando o de atalho do teclado.

Wbreis, se você conseguir para o seu modelo e puder me passar o link do site ou qualquer outro meio de compartilhamento para que eu possa testar no do cliente aqui, ficarei muito grato.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

César, o amigo Black Heart indicou o Driver pack solution full, pesquisa no google. Aqui deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais