Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lanther

RESOLVIDO Windows 7 Ultimate 64bits instalando Office Pro 2007 na pasta Program Files (x86)

Recommended Posts

Então galera, acabei de instalar o windows 7 ultimate no meu pc pois eu queria um sistema 64 bits, comprei a licença original no mercado livre e baixei o .iso do sistema operacional num link do Megaupload disponibilizado pelo cara que me vendeu (infelizmente a licença é MSDN e o cara não me forneceu o login do site da MSDN para fazer o download)...

Agora fui instalar o Office Pro 2007 original que tenho com licença OEM mas veio automático selecionada a pasta Program Files (x86) e não a outra somente Program Files (que no meu entender seria para os programas 64 bits)...

sabem me dizer se por ter selecionado automaticamente a x86 quer dizer que o software seja 32 bits ?

e não posso mudar para instalar na outra pasta ?

tenho que adquirir um Office que seja 64 bits se eu quiser um ?

pois no cd não vem nada escrito, eu adquiri este cd em 2006..

fico no aguardo, valeu... abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabem me dizer se por ter selecionado automaticamente a x86 quer dizer que o software seja 32 bits ?

Sim 32 bits.

Acredito que terá que adquirir outro office com a opção 64 bits. (2010 ou >)

Não sei por que razão voce quer utilizar o 64 bits.

Eu não instalo o office 64, no note da minha filha tem o win8-64, eu instalei o office 32. 

Alem das  incompatibilidades, muitos componetes activeX nao estão presentes nesta versao. Então se voce tem uma planilha que utiliza algum componente incompativel com o 64, nao ira funcionar e voce nao poderá mais utilizar esta planilha. 

Compartilhar este post

Link para o post

valeu Basole, acabei de instalar o office 2007 de 32bits mesmo e na hora de instalar selecionei a pasta c:/program files (x86) e não a outra (sem o x86), uma coisa que notei e pesquisei até em outro tópico é sobre as pastas originalmente serem em português (Arquivos de Programas e Arquivos de Programas (x86)) e no momento da instalação aparece em inglês (Program Files e Program Files (x86)), mas isso é "normal"...

Vou instalar programas de 32 bits pois realmente é melhor nesta questão de compatibilidade quando se compartilha arquivos com outras pessoas que possivelmente não tenham a mesma tecnologia (64 bits) instalada, e já que o desempenho não difere perceptivelmente vou parar de me preocupar...

valeu, abração...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais