Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium G3260 ou G3258?


LeozinX

Posts recomendados

com o cooler stock, consigo chegar a quanto mais ou menos?

com cooler stock pode-se chegar em 4,4-4,6GHz desde que a temperatura ambiente aí não passe de uns 30º, se passar, mantenha em uns 4Ghz.

 

se alguem aí duvida, pode olhar no youtube toneladas de testes com a CPU em 4,6GHz e cooler stock sem passar de 60º em load.

 

a performance em 4,6GHz em games fica ainda sim um pouquinho abaixo de um i3 4160(os 4 threads do i3 são supremos em games pesados, não adianta) mas para outras tarefas ele chega a ser comparada a um i5-4460.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tenho certeza de qual vou comprar agora, essa parada de threads ferra um pouquinho, mas em um futuro longo posso fazer um up pra um i5 ou algo do tipo, espero não me decepcionar com esse g3258! Obrigado!

não tem como se decepcionar com essa CPU, principalmente no preço em que ela se encontra, os R$ 300 + ou - que ela custa estão muito bem pagos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!