Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Paulo Fontolan

Windows 7 OEM posso utiliza-lo?

Recommended Posts

E ai galerinha, tudo bem com vocês?

Então, o problema é o seguinte: Tô com muita vontade de migar para o Windows 10 e, como meu atual Windows é pirata, resolvi usar um Windows 7 Starter 32 bits (que ganhei de minha mãe) para migrar "legalmente" para o novo O.S da Microsoft. Só que o seguinte, no rotulo diz assim, bem no começo, "Este software OEM somente poderá ser distribuído acompanhado do hardware necessário, de acordo com a Licença de integradores de Sistemas OEM Microsoft localizada em [...]". Dai eu pensei "Puts e agora como vou ativar essa bagaça? Só presta comum computador especifico" mas eu lembrei que aquele disco nunca foi usado, nem marca de dedo o CD tem, então deve dar certo. E se não der? Me frodo junto com a sociedade do anel toda? Daí vim aqui para tentar sanar essa duvida com vocês <3. Obrigado desde já.

PS. CD NUNCA foi usado e é original.

PS².Quero, depois de instalar esse Win original, atualizar para o Windows 10, posso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano sim, todas as versões de 7 e 8 podem migrar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais