Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há uns meses eu comprei essa placa mãe, porém quando lixo caixas de som nela(dessas baratas), fica um ruido horrivel e quando força o hardware(jogos) o ruido aumenta... sabem como resolver? tenho sempre que jogar com headphone porque ta enchendo o saco...

Postado

@alissomrex ,desde que comprei ela está assim.. até comprei uma caixa de som e o problema continuou...  só so pc estar ligado ela já faz ruido, só que quanto mais "força" o pc, mais ruido ela faz..

Driver de áudio está atualizado, Windows 10.

Postado

@alissomrex ,desde que comprei ela está assim.. até comprei uma caixa de som e o problema continuou...  só so pc estar ligado ela já faz ruido, só que quanto mais "força" o pc, mais ruido ela faz..

Driver de áudio está atualizado, Windows 10.

monte sua placa mãe fora do gabinete. Antes de desmonta-la remova a bateria. 

Uma vez montada fora do gabinete, veja se o ruido vai acontecer 

novamente. 

Caso persiste, é porque veio com problema de fábrica, e você precisa recorrer a garantia.

Postado

monte sua placa mãe fora do gabinete. Antes de desmonta-la remova a bateria. 

Uma vez montada fora do gabinete, veja se o ruido vai acontecer 

novamente. 

Caso persiste, é porque veio com problema de fábrica, e você precisa recorrer a garantia.

isso que eu estava com "medo", não quero ter que mandar pra garantia e ficar sem.. acho mais pratico e melhor eu comprar um som off board, não?

Postado

isso que eu estava com "medo", não quero ter que mandar pra garantia e ficar sem.. acho mais pratico e melhor eu comprar um som off board, não?

se uma placa de áudio Off-Board não dar no mesmo, vale a pena sim. 

Você atualizou para o Windows 10, ou fez uma instalação limpa do zero?

Postado

se uma placa de áudio Off-Board não dar no mesmo, vale a pena sim. 

Você atualizou para o Windows 10, ou fez uma instalação limpa do zero?

Instalação limpa..

Indica alguma placa de som boa? com suporte ao w10..

Deixar a placa mãe 1 mês na autorizada nem rola.. :/

• Curtir 1
Postado

Instalação limpa..

Indica alguma placa de som boa? com suporte ao w10..

Deixar a placa mãe 1 mês na autorizada nem rola.. :/

cara, já que fez uma instalação do zero com o 10. Recomendo dar um ultima chance 

para sua placa mãe instalando outro Windows inferior. 

A poucos minutos fui notificado de muitos bugs, e incompatibilidades  do Windows 10 rodando hardware a força (SSD, teclado gamer etc.), mais não mostra mensagem de erro, em muitos.

Outros estão dando erro, e falha 

OBS: Ponha o Windows 7 na sua máquina, ou 8.1 e veja se o problema persiste.

• Curtir 1
Postado

cara, já que fez uma instalação do zero com o 10. Recomendo dar um ultima chance 

para sua placa mãe instalando outro Windows inferior. 

A poucos minutos fui notificado de muitos bugs, e incompatibilidades  do Windows 10 rodando hardware a força (SSD, teclado gamer etc.), mais não mostra mensagem de erro, em muitos.

Outros estão dando erro, e falha 

OBS: Ponha o Windows 7 na sua máquina, ou 8.1 e veja se o problema persiste.

Já testei, já formatei ele pro Windows 8, 8.1, 7 ultimate, 7 profissional, tudo em vão..

Postado

Já testei, já formatei ele pro Windows 8, 8.1, 7 ultimate, 7 profissional, tudo em vão..

então é problema na placa mãe mesmo, ai no seu caso. Não teve nenhuma leve incompatibilidade. 

Quanto achar uma placa placa de som PCI que seja compatível com o Windows 8, 8.1  

e 10 também, não é tarefa fácil de achar. 

Tem que buscar nas lojas de informática, e saber do vendedor que realiza os testes, qual modelo tem em estoque

compatível.. 

OBS: As lojas confiáveis são: Kabum, Terabyteshop, Pichau, Mega Mamute, 

Guerra Digital, balão da Informática.

• 2 semanas depois...
Postado

@Dudu Fernandes

Que tipo de caixa de som é essa? Tipo essa aqui?

caixas%20de%20som%20para%20pc%202.jpg

Pode ser da própria caixa.. Usando a mesma saída, com um fone de ouvido, o barulho continua???

Po, desculpe a demora, estava viajando... sim, tipo essa só que da leadership.. baratinha..

Não, com fone de ouvido o barulho para.. eu nem tinha pensado em testar isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!