Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

depois que atualizei pra o windows 10 a dois dias meu pc ficou um pouco estranho

ele ta demorando muito pra iniciar, antes de aparecer "bem vindo" fica uma imagem preta que demora bastante

a parte de pesquisa, menu iniciar e alguns aplicativos tipo o edge, calendario, grove algumas vezes não funcionam, tenho que reiniciar

e quando eu tento abrir o gta v (que funciona quando quer e geralmente não quer) fica uma imagem preta e o pc trava

então tentei restaurar o pc e deu o seguinte erro:

inaccessible boot device

ai então reinicia umas duas vezes sozinho e começa a desfazer as alterações e assim ele liga

o que eu posso fazer?

Postado

O mais certo e fazer um Downgrade mesmo, pelo propria ferramenta do windows e depois reinsta-la o Windows e faz update

Ou usa a uma iso do Windows e tenta ativar pela conta MS, ja que relatos que a chave ta ligado a ela.

Postado

@cassiocesar tire um backup do que interessa e tente fazer uma instalação LIMPA!...

Não esqueça de anotar a NOVA serial gerada pela ativação do Windows 10!

(fazendo ou não o downgrade)

Curta!

:D

• Curtir 1
Postado

o que eu tentei fazer foi

configurações - atualização e segurança  - recuperação - restaurar o pc

mas todas as vezes dava errado

Mlramos, o que eu teria que anotar é o que tem nas "propriedades" do "meu computador"?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!