Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no Start Menu


Fol10

Posts recomendados

Estava personalizando o windows 10, até que me deparei com dois problemas. O primeiro, mais irritante, é que eu não consigo mais fixar um ícone na tela de início e diminuir o tamanho do bloquinho, ele acaba sumindo quando eu diminuo, segue a sequência de imagens, auto explicativas. (IGNOREM O PRIMEIRO PROBLEMA, CONSERTEI APÓS REINICIAR)

DXA2xiJ.png

 

Já o segundo é em relação ao espaço que eu não consigo preencher do lado esquerdo, gostaria de colocar o Painel de Controle, Executar, etc. Mas não consigo.

 

CcO7ZMH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As opções do menu da esquerda são apenas as disponíveis no Configurações > Personalização > Iniciar > Escolher quais pastas são exibidas em Iniciar.

 

Para acessar rapidamente ao Painel de Controle e ao Executar, é só clicar com o botão direito no ícone do menu Iniciar que as opções aparecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...