Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tentando instalar o Windows 10 (tenho o 7 64-bits), desativei antivírus, atualizei o Windows Update e já passei o Windows Update Diagnostic para corrigir arquivos, já usei o Fix It, já usei o comando "DISM.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth", e nenhum desses ajudou ou teve algum efeito.

Alguém já passou por isso?

capture-20150804-232024.jpg

Postado

Estou tentando instalar o Windows 10 (tenho o 7 64-bits), desativei antivírus, atualizei o Windows Update e já passei o Windows Update Diagnostic para corrigir arquivos, já usei o Fix It, já usei o comando "DISM.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth", e nenhum desses ajudou ou teve algum efeito.

Alguém já passou por isso?

capture-20150804-232024.jpg

C:\Windows\SoftwareDistribution\Download   

delete todo o conteudo da pasta download (só o conteudo,não a pasta)

Agora vá ao prompt como administrador e digite ou cole e tecle enter...

wuauclt.exe /updatenow

• 3 semanas depois...
  • 5 anos depois...
Postado

Vejam esse passo a passo. Espero ajudar. 

Passe o dedo da borda direita da tela e toque em Pesquisar.
(Se você estiver usando um mouse, aponte para o canto inferior direito da tela, mova o ponteiro do mouse para cima e clique em Pesquisar.)

Digite prompt de comando na caixa de pesquisa.

Na lista de resultados, passe o dedo para baixo ou clique com o botão direito do mouse em Prompt de Comando, depois toque ou clique em Executar como administrador.

Na janela Administrador: Prompt de Comando, digite os comandos a seguir. Pressione a tecla Enter após cada comando:

DISM.exe /Online /Cleanup-image /Scanhealth

DISM.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth

Para fechar a janela Administrador: Prompt de Comando, digite Exit, e pressione Enter.

Execute o Windows Update novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!