Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 0x8007000D - 0x90002 na instalação do Windows 10


Visitante

Posts recomendados

Estou tentando instalar o Windows 10 (tenho o 7 64-bits), desativei antivírus, atualizei o Windows Update e já passei o Windows Update Diagnostic para corrigir arquivos, já usei o Fix It, já usei o comando "DISM.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth", e nenhum desses ajudou ou teve algum efeito.

 

Alguém já passou por isso?

 

capture-20150804-232024.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando instalar o Windows 10 (tenho o 7 64-bits), desativei antivírus, atualizei o Windows Update e já passei o Windows Update Diagnostic para corrigir arquivos, já usei o Fix It, já usei o comando "DISM.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth", e nenhum desses ajudou ou teve algum efeito.

 

Alguém já passou por isso?

 

capture-20150804-232024.jpg

 

 

 C:\Windows\SoftwareDistribution\Download   

 

delete todo o conteudo da pasta download (só o conteudo,não a pasta)

 

Agora vá ao prompt como administrador e digite ou cole e tecle enter...

 

wuauclt.exe /updatenow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 anos depois...

Vejam esse passo a passo. Espero ajudar. 

 

Passe o dedo da borda direita da tela e toque em Pesquisar.
(Se você estiver usando um mouse, aponte para o canto inferior direito da tela, mova o ponteiro do mouse para cima e clique em Pesquisar.)

Digite prompt de comando na caixa de pesquisa.

Na lista de resultados, passe o dedo para baixo ou clique com o botão direito do mouse em Prompt de Comando, depois toque ou clique em Executar como administrador.

Na janela Administrador: Prompt de Comando, digite os comandos a seguir. Pressione a tecla Enter após cada comando:

DISM.exe /Online /Cleanup-image /Scanhealth

DISM.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth

Para fechar a janela Administrador: Prompt de Comando, digite Exit, e pressione Enter.

Execute o Windows Update novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...