Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, 

Bom, como já dito no titulo do post, após instalar o W10, tive problemas com o menu iniciar.

Ele simplesmente não funciona ! 

Não vou postar SS, o menu iniciar não funciona ! não abre nada. 

Procurei na net pra ver se eu achava alguma coisa sobre, achei varias, tentei as mesmas , mas não tive sucesso.

Gostei bastante do W10, principalmente deste novo Start menu, e quero continuar a usa-lo. 

Help !!!!

Obs: eu instalei tem 2 dias. Porém só veio a dar problema hoje. Fiz algumas atualizações do Windows, talvez seja isso ? 

Obrigado desde já !

Postado

@Vinicius De Moraes Luz sugiro anotar a serial do W10 gerada e fazer uma instalação LIMPA!

Recomendo este Tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1127227-tutorial-windows-10-instala%C3%A7%C3%A3o-limpa

Curta!

:D

Então @Mlramos , prefiro evitar a instalação do zero. Eu já tinha pesquisado, e já tinha visto este tópico da instalação. Mas quero tentar primeiro ver se alguém consegue resolver sem ter que fazer do zero. 

Muito obrigado pela paciência, mas prefiro esperar. 

Postado

Vinicius,

Nesse caso recomendo criar um usuário local, e excluir o usuário da conta microsoft, após subir todas as atualizações no usuário local, reativar a conta microsoft e importar tudo da conta local para ela

isso é um bug q esta acontecendo mesmo

Answer Desk

Microsoft Partners

Postado

Vinicius,

Nesse caso recomendo criar um usuário local, e excluir o usuário da conta microsoft, após subir todas as atualizações no usuário local, reativar a conta microsoft e importar tudo da conta local para ela

isso é um bug q esta acontecendo mesmo

Answer Desk

Microsoft Partners

Opa! Muito obrigado pela dica, poderia me explicar passo a passo ? W10 é novidade então não sei se o lugar certo que estou é o correto. 

O que eu fiz aqui por enquanto é mudar minha conta ( Admin ) que era microsoft para conta local. Isso eu consegui. E agora ? 

Muito obrigado ! 

• 4 meses depois...
Postado

:confused:@brder uma coisa q eu notei foi que esse bug do menu iniciar aconteceu logo após pedir a verificação de disco. Ai dps fico assim, ja tinha tentado mudar conta de usuário. Na vdd está numa conta local agr ai eu mudei para a da Microsoft... Continuo a mesma m***da. Bom vou tenta isso que você falou... Mas dps de tantas coisas q eu já tentei ja estou ate sem esperança... Parando pra pensa acredito q tenha algo a ver com a verificação de disco. Pois quando eu iniciei ela, demorou muito pra termina então eu apaguei o pc. Quando religuei estava desse jeito, ai eu fiz a verificação de novo dessa vez foi mais rápido assim que terminou esperei que voltasse ao normal mais nn voltou. Poderia me ajudar??

• 6 meses depois...
Postado

Tenho visto problemas semelhantes no Windows 10 em notebooks como:

Cortana não aparece na barra de tarefas

Menu iniciar travado

Àrea de trabalho bloqueada

Aplicativos não minimizam

Em Configurações --> Sistema --> Modo tablet, verifique se está ativado. Se estiver, desative. 

Em Configurações --> Personalização --> Usar tela inteira de iniciar, verifique se está ativado. Se estiver, desative. 

Opcionalmente

Em Configurações --> Personalização --> Mostrar mais blocos, verifique se está ativado. Se estiver, desative. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!