Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que posso fazer para melhorar o desempenho do meu PC?


Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e esse é meu primeiro tópico... bem vamos lá!

 

Eu tenho meu PC nem tanto gamer, ele é bem qualquer coisa,mas da pra rodar algo legal de boas... 

O problema é o seguinte ele anda tendo uma queda de FPS violenta até mesmo em jogos muito antigos, ele consegue por exemplo rodar um Left 4 Dead 2 no ultra de boas sem lag, agora eu pego um Need For Speed Most Wanted (a versão de 2005) e ele fica bem lento, ai eu não entendo,como um jogo de 2005 pode travar com uma placa de vídeo de 2009? Realmente não sei qual o problema, (alem do pc ser fraco).

Peço que me recomendem algum programa que eu possa maximizar a velocidade do meu pc.

Eu dei uma pesquisada antes do tópico e descobri que talvez seja a fonte que não esta entregando a tensão certa e sobrecarrega o Hardware em geral.

 

Meu Desktop:

 

Sistema operacional: windows 7 Ultimate 32 bits

Processador: Intel® Pentium® D CPU 3.00GHz (2 CPUs), ~3.0GHz

Memória Ram: 3072MB

Placa de vídeo: Nvidia GeForce 9500 GT - 1gb - 128bits

Placa Mãe: Asus P5LD2-VM-CR

Fonte: PowerX 500w (eu sei que ela é um coco, mas fazer o que...) 

 

 

Bom eu sei que a maioria vai me recomendar outros hardwares para compra,porém eu já vi gente rodando GTA 5 com essa placa, então eu acho que tem jeito eu rodar jogos mais antigos com essas configurações.

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...