Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 não ativou - Fiz upgrade com sistema w8 genuino.


Posts recomendados

Meu 8.1 não atualizava de jeito nenhum. usava o programa da microsoft para atualizar e nada , tentei ums dias seguido fazer o download nas madrugadas e dava sempre ( PROBLEMA) , forcei a atualização pelo update via cmd e dava erro tb. então mandei um amigo criar uma imagem pelo pendrive do 64 que é meu sistema , pois tb não baixava a imagem para pendrive.. quando fui tentar atualizar ficava pedindo chave ,coloquei a chave original do windows e dizia ser invalida. na tentativa de corrigir algum problema eu reinstalei o windows de fabrica e voltou para w8 . com td limpo rodei o pendrive e pediu a bendita chave de novo. então rodei a net atrás de uma chave para windows 10 home 64x . ache um que funciono. atualizei normalmente . mas ele não ativou. na configuração diz ( ativar ) quando eu clico diz que ( o windows não pode ser ativado nesse momento tente mais tarde) o erro diz ser do ( servidor DNS) minha rede esta td ok. dizem que ele ativa com alguns dias, mas ja vi qse todos caso sendo ativado em horas , ou poucos dias . aqui ja tem 9 dias e nada. se alguem tiver alguma sugestão diz ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem a chave original do Wim 8, pode pedir a chave para o Wim 10 na Microsoft, é só ligar para eles.

Microsoft Informatica Ltda.

Av. Nações Unidas, 12.901 Torre Norte 27º andar04578-000 - São Paulo / SPBrasil

Phone: (55) (11) 5504-2155Fax: (55) (11) 5504-2227/5504-2228

No Windows 10 tem mais telefones para te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Robson Francisco

 

Se você colocou a chave do Windows 8.1 para tentar instalar o Windows 10, vai aparecer mensagem de erro.

O Windows 10 gera uma nova chave depois que é atualizado a partir do 7 / 8 / 8.1 e ativado.

 

Primeiro tem que atualizar para ativar.

 

Eu expliquei isso no tutorial de instalação limpa:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1127227-tutorial-windows-10-instala%C3%A7%C3%A3o-limpa/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu atualizei o meu notebook que era windows 8.1 também nao tinha ativado sozinho, dai eu ia lá onde clica em ativar e não ia, dai vi na internet que quando isso ocorria, era só ficar clicando diversas vezes que uma hora ativava. Consegui ativar depois de umas 12 vezes clicando em ativar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...