Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA SOBRE REDE WIFI


Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Galera , gostaria de ajuda com meu roteador wifi, ele é um Technic color TD5136v2 , tenho o seguinte problema: 

Uso minha internet para jogar online, porém quando alguem começa utilizar o wifi com algum celular ou outro notebook , fica impossivel jogar devido a lentidão da internet, Gostaria de ajuda para o que fazer  ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desktop? Solução: Rede cabeada.

Pra jogos online, ainda mais FPS, wi-fi não chega perto.

 

Coloca o modem perto do seu PC e mete o cabo.

phoenix obrigado pela ajuda, mais eu uso notebook, e pra mim é quase impossivel fazer um cabeamento até meu quarto, gostaria de saber se há possibilidade de limitar a velocidade da internet para os outros aparelhos pelo modem

??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

O problema geralmente não é gargalo com a internet e sim stuttering no wi-fi. Acessos simultâneos no mesmo ponto wi-fi dá este problema, mesmo que ninguém esteja baixando algo nos outros aparelhos.

Não tem muito o que fazer aí não. Se você quer limitar a banda dos demais usuários, compre um roteador com controle de tráfego QoS. Você pode testar tmb um roteador wi-fi simples, ligado cabo a cabo, onde somente você se conecte a ele. Mas pode ter interferência de sinal tmb, do outro modem ou telefones sem fio.

 

Pra jogos FPS o ideal é cabo, não tem muito pra onde correr não.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!