Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Fiz o upgrade para o windows 10 e tenho uma geforce GTX 660Ti. Tentei várias e várias vezes e de várias maneiras diferentes instalar os drivers do dia 18/07/2015 versão 353.62. Tentei instalar direto do instalador da nvida, tentei pelo gerenciador de dispositivos, pelo windows update... sempre dá erro,

Somente consegui instalar o 352.84, que não funciona bem em alguns jogos e em outros não.

Também estou com um problema de uma tela preta durante o boot que dura uns 2 minutos, ela aparece entre a tela do logo do windows e a de logon. Acredito que seja por causa do driver de vídeo que é antigo.

Usuários do Windows 10 e gpus nvidia... Vocês tiveram o mesmo problema que eu? Alguém sabe se a tela preta é realmente por causa do driver de vídeo?

Obrigado.

Estou no aguardo que a NVidia lance novos drivers nas próximas semanas, e espero que eles instalem e funcionem.

Do restante o upgrade para o Windows 10 foi bem sucedido e estou gostando do sistema.

Até mais.

Postado

Seu Windows 10 é que versão  

Seu Windows 10 é que versão  

Tem bastante gente reclamando da GTX 660Ti e da GTX 970 com problemas pelo jeito o problema é no DirectX 12 e enquanto não tiver solução você terá que ficar com o problema  

Postado

O meu é Windows 10 pro, atualizei a partir do windows 7 ultimate.

Esqueci de dizer que tentei instalar drivers do windows 7 e 8 e não ficou bom. O que teve resultados menos piores foi o 352.84.

Mas seu windows 10 é 32 ou 64Bits 

Postado

64 bits!

Faz o Download e tenta instalar pelo drive separado 

http://www.nvidia.com.br/content/DriverDownload-March2009/confirmation.php?url=/Windows/353.62/353.62-desktop-win10-64bit-international-whql.exe〈=br&type=GeForce

Ja deixei toda sua configuração do Windows pronta é so clicarem aceitar beleza 

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!