Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não é possivel conectar a esta rede


C4RNAGE

Posts recomendados

Ola, sou novo aqui no Clube do Hardware, talvez eu esteja postando na área errada, se tiver me mande um link onde devo postar

 

vamos ao problema

 

 

minha conexão wi fi anda ruim ultimamente, quando tento conectar a uma rede a mensagem de erro "não é possivel conectar a esta rede" aparece.

 

isso acontece com todas as redes que tento conectar, mesmo tendo um sinal ótimo, demora muito para conseguir conectar, eu uso o solucionador de problemas do windows e depois de MUITAS tentativas, ela conecta.

 

é um problema bem incoveniente, se poderem me ajudar agradeço

 

tenho um notebook da dell inspiron 14 3421

 

adaptador de rede: Dell Wireless 1703 802.11b/g/n (2.4GHz)

 
alguem pode me dar uma luz? obrigado :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dns

Pressione Windows + R Vai abrir a janela "Executar",

na caixa de texto digite o comando: ncpa.cpl

Vai abrir as conexões de rede.

Clique com o botão direito na conexão que ele estiver utilizando para usar a Internet.

Clique em "propriedades". Vai abrir uma pequena janela.

Na guia "rede" puxe a barra de rolagem até a opção: "Protocolo TCP/IP versão 4 (TCP/IPv4)".

Pronto! Irá abrir as configurações de IP e DNS personalizados.

Em servidor de DNS preferencial e alternativo, tente optar por servidores rápidos como os do Google 8.8.4.4 e 8.8.8.8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!