Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Nogare

Placa Asus Resetando

Recommended Posts

estou com dois computadores que quando você coloca eles para iniciarem algum backup ou então reordenar os arquivos DBF do programa de contabilidade o computador reinicia.

Já percebi que é quando o computador precisa de processamento e leitura de HD, poré já troquei o processador e a placa-mãe, será que é problema da ASUS que é ruim mesmo?????? :muro: :######: :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta pegar uma memória emprestada para testar, e um HD emprestado, se não for isso ai temos um problema, deve ser a placa mãe que ta ######.

Compartilhar este post

Link para o post

Vefique as memórias, o HD, e a fonte, temperaturas e voltagens, vá eliminado um a um, até chegar no problema.

Compartilhar este post

Link para o post

É pode ser a fonte, a uns 6meses atrás no meu outro pc eu ligava fazia algo pesado e ele desligava, era a fonte que estava ######.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz isso coloquei memoria Samsung nos dois computadores já troquei HD já formatei a máquina diversas vezes já troquei placa de vídeo e o pior que já troquei a placa-mãe também..............

o processador da placa A7V8x-x é um athlon xp 2.2 e da placa a7x600-x é um althon barton 2.6

estou achando que a asus tá querendo concorrer com a antiga pcchips M598 que é um M. pois não pode uma fabricande de renome como a ASUS deixar a qualidade cair tanto

Compartilhar este post

Link para o post

não sei... tente trocar componente por componente... e veja c da... talvez seja a placa-mãe... eu estava lendo sobre essa A7V8X-X e o cara estava reclamando dela, tente substitui-la.

instale outro windows,, c você usa o xp , instale o 98 e veja c deu.!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nogare@13 jul 2004, 12:00

Já fiz isso coloquei memoria Samsung nos dois computadores já troquei HD já formatei a máquina diversas vezes já troquei placa de vídeo e o pior que já troquei a placa-mãe também..............

o processador da placa A7V8x-x é um athlon xp 2.2 e da placa a7x600-x é um althon barton 2.6

estou achando que a asus tá querendo concorrer com a antiga pcchips M598 que é um M. pois não pode uma fabricande de renome como a ASUS deixar a qualidade cair tanto

E a fonte, você verificou?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais