Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloquear internet em Smartphone


Posts recomendados

Parece até brincadeira, mas preciso configurar um smartphone para que não acesse a internet.

 

Seguindo na contra mão da maioria das pessoas, um cliente me procurou para cortar a internet do smartphone de sua filha. Ela estária enviando fotos comprometedoras a uns coleguinhas. Mesmo assim ele não pode tirar o telefone por ser o unico contato direto com ela.

 

Alguém sabe alguma maneira de se fazer isso? Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso interessante esse!

Tenho uma princesinha em casa, e estou postando aqui para aprender como se faz isso :P;)

 Eu sei fazer direto no roteador, mas bloquear pelo celular não sei.

rs

Então, direto no router eu também sei, entretanto, se ela for para outra casa não vai dar certo.

 

Tava pensando em meter um proxy inexistente, será que dá certo? Queria outra solução mais profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas Configurações > Mais configurações > conexão sem fio e redes > selecionar Modo Offline (pelo menos no meu smartphone).

Até agora a sua é a melhor resposta, mas tendo em vista que essas crianças estão cada vez mais hitech, preciso de uma solução mais segura. Se fosse um computador eu arrancava os drivers, mas não como fazer isso em smartphones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!