Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite pessoal.

Estou querendo atualizar o PC do meu irmão e gostaria de saber qual HD SSD eu posso pegar e se vale a pena dar um upgrade tambem na VGA. (TUDO SERA COMPRADO NOS  EUA)

Qual SSD seria o melhor custo x beneficio, pensei na "Samsung 850 PRO 512GB 2.5-INCH SATA III"

A VGA gostaria de saber qual vale a pena pegar em relação custo x beneficio e que eu possa usar uns 5 anos pra frente (PRECO USD 300,00)

Segue abaixo a configuração.

Placa Mãe : Asus P7P55D Pro
Memoria : Corsair Vengeance 2x4Gb
VGA : Asus Hd5850 Directcu Radeon 1gb 256bits Gddr5
Fonte : OCZ ATX Fatal1ty 700W
Gabinete : CoolerMaster ATX HAF Black
Processador : Intel® Core i5 CPU 750 @ 2.67GHz
HD: ---------------

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho esse ssd da samsung, na época que fui atrás de pesquisar benchmark etc, esse 850 pro é o melhor mesmo, certifique-se que vale a pena os 512mb, porque o preço deve aumentar muito (tenho 120gb e está me atendendo bem)

Compartilhar este post

Link para o post

valeu, creio que vou pegar essa SSD mesmo então.

Mas ref. a placa de video sera que tem alguma cuxto x beneficio por uns 300USD pra durar pelo menos uns 5 anos ?

Compartilhar este post

Link para o post

valeu, creio que vou pegar essa SSD mesmo então.

Mas ref. a placa de video sera que tem alguma cuxto x beneficio por uns 300USD pra durar pelo menos uns 5 anos ?

Abaixo de 300 USD, você consegue achar algumas r9 290. Ou então uma r9 280x, mas a 290 é bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais