Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PFoliveiraF

xerox workcentre 3045 erro ao iniciar

Recommended Posts

Bom Dia,estou com uma impressora work centre 3045 dando erro ao iniciar,reeinicie e subistitua a impressora ja desmontei ela toda chequei as conexoes verifiquei a unidade fusora e nao consegui resolver alguem pode me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu passei por este problema só agora e após diversas tentativas envolvendo desmontagens e montagens, combinação de teclas e envio para assistência técnica, aconteceu o seguinte, eu liguei a Xerox 3045 e fui atender ao telefone, quando voltei uma hora depois, não tinha mais a mensagem de erro referente a reiniciar e substituir a impressora, apareceu a mensagem de inserir torner, então removi o torner e o recoloquei, a partir dai ela voltou a funcionar sem mostrar mais a mensagem de erro de reiniciar ou substituir.

Acredito que quando esta mensagem aparecer, basta ligar e esperar por pelo menos uma hora, sem tocar em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde galera estou com um problema com a xerox 3045 workcenter, a mesma fala que esta com atolamento de papel, porém não tem nada enroscado alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

@Destake A única solução que encontrei para este caso é fazer o procedimento indicado de abrir e fechar a tampa para que o aviso de atolamento cesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais