Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kz0rd

Dell Vostro 3350

Recommended Posts

Pessoal, é o seguinte, eu possuo este notebook, desde 2012, ainda está conservado, foi formatado apenas 1 vez. Porém no fim do ano passado, ele começou a dar tela azul, no caso, até então eu nunca tinha o formatado. Tentando verificar o que poderia ter ocorrido, fiz vários testes... Vi que o mesmo ao iniciar com a placa de vídeo integrada iniciava normalmente, porém, ao iniciar com a vga radeon 6630(se não me engano é esse o modelo), ela depois de alguns segundos de ter carregado o windows, data tela azul. Então achei que o problema era na vga mesmo. Formatei o note, por nunca ter formatado antes(estava sempre adiando), e instalei tudo novamente, mesmo instalando o driver mais atual do site da dell para a minha placa, ele ainda assim dava as telas azuis, instalando o driver mais recente do site da amd. também dava tela azul alguns segundos após o windows carregar na tela inicial, se eu olhar no gerenciador de despositívos, aparece lá a VGA, mas se eu tentar instalar o driver, ela da a famosa tela da morte, tenho algumas perguntas.

-Se ela aparece lá, teoricamente não queimou?

- Compensa levar para arrumar?

- Alguém faz ideia de quanto seria para arrumar?

No caso, ele funciona perfeitamente, porém sem a vga offboard, acredito que o defeito deu pois a mesma esquentava muito, além desse "problema" a bateria está totalmente viciada. Estou pensando em vende-lo, já que montei um PC Gamer. Alguém faz ideia de quanto valeria? No caso, eu já encontrei uma bateria semi nova por 100 reais, que dura aproximadamente 1 hora e meia. Posso comprar a bateria, ou vender como está e abater o valor. Desde já agradeço a todos.

Configurações:

NOTEBOOK DELL VOSTRO 3550, INTEL CORE i5 MONITOR 15,6";

HD 500GB, 4GB DE MEMORIA, 64BITS ;

WINDOWS 7 HOME BASIC ORIGINAL(Com o CD);

PLACA DE VÍDEO: INTEL (®) HD GRAPHICS FAMILY

MEMÓRIA DE VÍDEO DEDICADA 1GB (No momento não funciona)

webcam;

SENSOR BIOMÉTRICO;

WIRELESS;

BLUETOOTH;

LEITOR/GRAVADOR DE CD/DVD;

1 PORTA HDMI;

4 PORTAS USB ( TRÊS USB 2.0 E UMA 3.0);

ENTRADA DE CARTÃO DE MEMÓRIA;

TECLADO ILUMINADO. 

ACOMPANHA: FONTE ORIGINAL, E OS CDS DE INSTALAÇÃO.

Me desculpem pelo texto enorme pessoal. Bom dia a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

:(   :confused:  :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais