Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual graphics com AMD A10 7700K e R7 250


Posts recomendados

Galera, eu tenho aqui uma placa-mãe ASUS A58M-A/BR, um processador A10 7700K (aquele com uma R7 integrada) e uma placa de vídeo R7 250 de 1GB GDDR5.

Já procurei em todo lugar e só achei falando de como fazer crossfire, mas nada ensinando a fazer dual graphics. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera, eu tenho aqui uma placa-mãe ASUS A58M-A/BR, um processador A10 7700K (aquele com uma R7 integrada) e uma placa de vídeo R7 250 de 1GB GDDR5.

Já procurei em todo lugar e só achei falando de como fazer crossfire, mas nada ensinando a fazer dual graphics. Alguém pode me ajudar?

 

Eu achei  ;)

 

http://www.tecmundo.com.br/crossfirex/42425-como-fazer-crossfire-dual-graphics-em-placas-mae-amd.htm

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 14/08/2015 às 21:06, Alvaro Farias disse:

Galera, eu tenho aqui uma placa-mãe ASUS A58M-A/BR, um processador A10 7700K (aquele com uma R7 integrada) e uma placa de vídeo R7 250 de 1GB GDDR5.

Já procurei em todo lugar e só achei falando de como fazer crossfire, mas nada ensinando a fazer dual graphics. Alguém pode me ajudar?

Sim amigo. Pra fazer o crossfire hibrido você deve primeiramente entrar nas config da sua placa-mãe e procurar pela opção do pci express da sua placa-mãe algo assim ai depois e so alterar para força os graficos integrados. Depois o resto e no catalyst. Lembrando que você vai ter que ter memorias de 1866Mhz para fazer esse dual graficos caso não tenha essas memorias dessa frenquencia simplesmente não aparece a opção ativar o dual graficos ok. Vou fazer um video pro yotube para ensinar melhor e deixo o link aqui. valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!