Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Digam o porquê deste aviso que me deram sobre linguagem C


isac__sycard

Posts recomendados

sim,exatamente ... não quero ser pirata,so quero saber como tudo funciona,mesmo saber como são desenhados tais programas,porque um antig professor meu de TI,dize que se programar virus auto transmisores pela rede,acho que são worms ou la como se chama,pode programar qualquer tipo de coisa pois são execultaveis que se tem que saber muito,e conseguido isso poderá fazer de tudo,gostava deste profressor ele dizia pra saber até o lado negro,o que se pode fazer pra auto dominar funções,acho muito curioso a arquitetura de tudo,e como ele dizia se queres fazer a curar tens que conhecer a doença,e se queres programar bem conheça os esqueletos de programas ..... mas ok era por isso que falei em virus, são programas muito bem feitos,mas não pelo seu  efeito,como worms ou la come se chamam,nao sei como eles se reproduzem e auto se enviam pelas conecçoes de rede,olha poderia se fazer uma programa que  envia avisos de rede,ou então como enviar melhoras de hardware por C,optimizaçoes.proteger pontos fracos do sistema ....

                   


o meu professor dize que pra ter cuidado,é sempre se lembrar disso,porque numa fase evoluida de aprendizagem uma pessoa vai tentar fazer coisas mais avançadas,pode mudar volts de hardware e isso poderia fritar componentes ,na tua experincia quais são os cuidados que devo tomar quando me aventurar em coisas mais evoluidas,como funçoes,e por ai fora,e tambem que dicas me dás pra saber programar qualquer coisa.

 

 

 

 

 

 

                    :)  agradeço de já os teus comentarios,estão a me ajudar muito como vai me ajudar num futuro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...