Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc n reconhece mais o som para tv


kevox

Posts recomendados

galera bom dia,

 

n sei o q fizeram com minha antiga conta, talvez seja porque faz tempo que nao entro aqui. Mas enfim..

 

Eu sempre assisti filmes/séries em minha televisão, ligando diretamente o pc a ela. A questão é que da última vez eu tentei fazer isso, como de costume, e o ícone para ativar o som para sair pela televisão sumiu. Não fiz nada de diferente, liguei o HDMI que está no monitor na televisão e quando fui tentar pôr o som para ela não achei mais. Vou colocar uma foto que vai ajudar a entender o problema.

 

Na foto abaixo (acho que ela vai aparecer abaixo rs), eu selecionava a televisão para o som sair nela e não mais no headset. Como dito, ela não aparece mais! A imagem funciona perfeitamente na televisão mas não tem como colocar o som nela.

 

Não sei onde está o problema, por isso postei aqui na área de placa de videos. Já pesquisei bastante e não sei mais o que fazer. Alguém poderia me ajudar? 

 

 

 

Obrigado galera!

 

 

post-777932-0-27541400-1439731367.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, a imagem a que você se refere aparece e, mesmo quando coloco HDMI como saída padrão, não sai som (só imagem para a TV).

 

Quando vou em "Gerenciador de Dispositivos>Controladores de Som", vejo que o Via HD Áudio funciona perfeitamente; mas em NVIDIA HD Áudio há uma exclamação e a seguinte mensagem:

 

"Um driver (serviço) para este dispositivo foi desabilitado. Um driver alternativo pode estar fornecendo esta funcionalidade. (Código 32)"

 

Já tentei desativar e desinstalar o VIA HD, mas não resolve. Alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...