Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou com essa TV LG 42LM6400

http://www.lge.com/br/tv/lg-42LM6400-led-lcd

O problema são umas linhas horizontais que ficam aparecendo, a tela fica tremula, as linhas aparecem mais na parte de cima/baixo da tela.

video:

Quando ela passa muito tempo fora da tomada e eu a ligo, ela raramente aparece essas linhas/tremulo, porém percebi que quanto mais tempo ela fica ligada mais aparece estas linhas, chegando a um ponto que o intervalo entre as linhas é no máximo uns 5 segundos(

).
Postado

Chamei um tecnico aqui e ele deu uma olhada na tv, disse que era 99% de chance de ser o display dela que esta com defeito, edisse qu dai nao compensaria trocar porque ia ficar muito caro, então ele nem levou a tv pra assistencia pra verificarem mesmo certinho.

Acha melhor então eu mandar a tv p/ eles abrirem e ver se é certeza de ser o display?

@Bcpetronzio voce acha que não pode ser o display dela?

• 1 ano depois...
Postado

Olá @Caio César_759255 , eu tenho a mesma TV no qual você tem e estou com exatamente o mesmo problema.

Citação
Em 16/08/2015 às 14:14, Caio César_759255 disse:

O problema são umas linhas horizontais que ficam aparecendo, a tela fica tremula, as linhas aparecem mais na parte de cima/baixo da tela.

Gostaria de saber qual era o problema que seu técnico diagnosticou e se o problema foi solucionado, pois já foi em 3 técnicos diferentes dizendo 3 coisas diferentes.

Fico no aguardo de sua resposta. :)

• Coordenador
Postado

É defeito na tela mesmo, em alguns modelos tem como burlar e fazer a tela durar mais alguns anos, mas a solução mesmo seria a troca da tela...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...