Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transferindo instalação do windows para outro ssd


Posts recomendados

estou comprando um outro ssd, pois o espaço do antigo não está me atendendo mais, gostaria de saber se existe como transferir a instalação do windows para o ssd, pois formatar me daria muito trabalho, fiz uma breve pesquisa e um dos métodos era criar uma imagem do sistema e gravar em um dvd/pendrive, porém não me ficou muito claro de como realizar o procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz uma pesquisa a respeito, como quero transferir o windows 10, descobri que não existe ainda como fazer, vou manter o ssd com o windows e instalar o outro em outra porta sata e colocar meus jogos nele, a pergunta agora é: existe alguma perda de perfomance (velocidade de transferência, carregamento) em relação ao ssd que está com o windows instalado, por que me lembro dos tempos do curso de montagem e manutenção que o professor dizia que os programas por exemplo demorariam mais pra carregar se eles não estivessem na pasta Arquivos de Programas, apesar que com a qualidade dos ssd's de hoje isso não deva acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!