Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente, primeiramente, prazer em conhecer vocês. Acabei de montar meu PC gamer FX 6300 com R7 260x.

MINHA DUVIDA É A SEGUINTE: Meu tio está trazendo uma TV Samsung 32 polegadas Smart Led Full HD, e no caso não tenho monitor. A TV é boa como monitor? Vai estragar ela? Vai piorar os FPS? Tudo que puder responder quem tem agradeço! QUERO PARA JOGAR BATTLEFIELD 4, LEAGUE OF LEGENDS, CS: GO, E MMORPG TIPO WORLD OF WARCRAFT.

• Membro VIP
Postado

A TV é boa como monitor?

Vai ser tão boa quanto um monitor comum com resolução FullHD.

Vai estragar ela?

Não, não vai estragar ela. Ela foi feita para exibir imagens, independente de vem de uma antena, DVD ou computador.

Vai piorar os FPS?

Não, não vai piorar o FPS assim como não vai melhorar. Monitor ou TV não influencia no FPS.

Sugiro que conecte sua placa de vídeo à TV pela saída HDMI.

Postado

What? Monitor ou TV não influencia np FPS? tudo bem mano. Obrigado pelo resto grande ajuda. Mas tente lembrar dos famosos Hertz DOS MONITORES e das TVs.

Não da na mesma conectar o computador a TV? Pelo HDMI? Qual diferença de conectar a placa? Não entendi.

• Membro VIP
Postado

What? Monitor ou TV não influencia np FPS? tudo bem mano. Obrigado pelo resto grande ajuda. Mas tente lembrar dos famosos Hertz DOS MONITORES e das TVs.

Não da na mesma conectar o computador a TV? Pelo HDMI? Qual diferença de conectar a placa? Não entendi.

Sim, eu lembro dos hertz, como eu disse, mesmo rendimento de um monitor comum FullHD que opera à 60hz assim como a sua TV também opera a 60hz. E hz não são FPS.

Não sei qual é a sua placa mãe, mas talvez ela possua uma saída HDMI assim como a sua placa de vídeo, quando for ligar o computador na TV ou monitor ligue pelo HDMI da placa de vídeo e não da placa mãe.

• Membro VIP
Postado

Em amarelo estão as conexões da placa mãe e em verde as conexões da placa de video.

Se você possui uma placa de vídeo dedicada no seu computador, a placa de vídeo onboard (placa de video da própria placa mãe) vai estar desativada e conectando na parte amarela não vai funcionar, por isso você deve procurar a saída HDMI da placa de vídeo (parte verde) e conectar o HDMI aí.

HlnKNSX.jpg

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!