Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Boa noite a todos,

Em 2012 ganhei de presente um Notebook Mirax-NBM10, placa-mãe Compal PCW20 LA-7491P. Há algum tempo eu entrei no setup da BIOS e criei um password para proteger meu notebook. Acontece que eu esqueci o password e agora não consigo mais acessar meu sistema operacional nem fazer qualquer atividade no notebook. A BIOS é InsydeH2O. Já entrei em vários fóruns sobre o assunto mas nada se aplica a este modelo de notebook, gostaria de saber qual(is) o(s) procedimento(s) para realizar o reset da BIOS InsydeH2O no Modelo Mirax-NBM10.

PS: Já tentei retirar a bateria da BIOS mas a mesma se encontra em local de difícil acesso da placa-mãe e aparentemente soldada.

Por favor, me ajudem!

Att,

Postado

Procura por uma atualização dessa BIOS.

Pode ser que atualizando ela a senha seja zerada.

Outra opção seria usar um programinha que vem dentro do Hiren's Boot CD para tentar apagar ou trocar essa senha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!