Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes de 500 - 600w


Posts recomendados

Pessoal, possuo uma fonte ocz 400w e pretendo troca-la para dar um upgrade no meu PC. O pc é o seguinte:

 

MB: GA-970A-DS3P

Processador: AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz c/ cooler próprio

RAM: 2x4gb Kingston hyperx fury 1600 DDR3

Armazenamento: Seagate 7200 1TB + ssd sandisk ultra plus 120gb

Gabinete: Cougar 67 M3 com 3 cooler da cooler master sickle flow 120x120

Placa de vídeo: EVGA GTS 450 

 

Pretendo comprar uma placa de vídeo e ainda estou pensando em qual. Seria algo do nível da GTX 960 ou da r9 280x, portanto pretendo comprar uma fonte de 500-600w, 80 plus bronze (pelo menos) e sem ser modular, pois pra mim isso é indiferente... Após ler muitos tópicos pelo fórum percebi que o melhor custo benefício seria uma XFX 550 core edition ou a seasonic 520w S12II bronze.

 

O grande problema é que estas fontes estão desaparecidas do mercado, não sei porque... Me restaram as seguintes opções: As corsair da linha CX, as quais estou com pé atrás pois li vários depoimentos de pessoas com problemas com elas ou as fontes da EVGA, que parecem ser bem honestas pelo preço... tem tb a PCYES de 600w, que parece também ser bem honesta, porém faltam testes da mesma para saber se realmente são boas... Por último, tem a Corsair CS550, que é uma fonte um pouco melhor, porém também num patamar de preço acima das outras, já fugindo um pouco do quanto pretendo pagar...

 

Pretendo gastar no máximo 350 reais (no máaaximo mesmo), portanto, acredito que o melhor custo benefício seria a EVGA... O que vocês acham da minha escolha? Me sugerem algo diferente? Acha que vale esforçar um pouco mais e pegar a Corsair CS550? Ou vale esperar a disponibilidade das seasonic ou XFX? 

 

Agradeço a quem se dispor a me ajudar...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!