Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer - CSGO - Orçamento R$2800,00


Posts recomendados

Olá galera!

 

Eu estou querendo comprar/montar um PC Gamer que rode CSGO em torno de 250 a 300 de FPS e estou por fora de quais são os melhores hardwares, os mais utilizados e quais são os de melhor custo beneficio.

 

Só estou podendo gastar R$2800,00 para montar esse PC. Um amigo me recomendou esse produto da HE Computadores http://goo.gl/wcgWnn, mas acho que posso montar algo melhor com o mesmo preço.

 

Alguém que está atualizado poderia me ajudar? Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: i3-4150

Placa-mãe: Socket B85

8Gb de RAM

HD 1Tb

Placa de vídeo nVidia GTX 960

Fonte CX-500 da Corsair pra ficar com folga pra futuros upgrades.

 

Isso dele rodar a 300 FPS é meio estranho cara, cima dos 60 FPS nós humanos (imagino que tu seja humano também) nem sentimos a diferença.

 

Procure um PC desse pronto na Pichau ou compre peça por peça na Kabum.

 

Na configuração da assinatura não passa dos 60 FPS com a configuração da imagem. Imagino que o jogo não passe também, ou o FRAPS não mede, mas em fim, acima disso tu não notará diferença.

 

Falou <o.

xD

post-469248-0-05403600-1439958028_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera!

 

Eu estou querendo comprar/montar um PC Gamer que rode CSGO em torno de 250 a 300 de FPS e estou por fora de quais são os melhores hardwares, os mais utilizados e quais são os de melhor custo beneficio.

 

Só estou podendo gastar R$2800,00 para montar esse PC. Um amigo me recomendou esse produto da HE Computadores http://goo.gl/wcgWnn, mas acho que posso montar algo melhor com o mesmo preço.

 

Alguém que está atualizado poderia me ajudar? Agradeço desde já.

Isso só faz sentido com um monitor de 250hz, que não existe. No máximo, um 144hz. Mas de qualquer forma, você não precisa disso, a menos que seja competidor de e-sports profissional (o que eu duvido).

 

Dito isso, pode pegar a config acima. Eu só mudaria a 960 para uma r9 280x, que tem desempenho superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!