Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso recuperar uma serial key que está em um hd externo em uma gaveta, ou seja, o micro deu pau, o dono não possui mais nenhuma documentação, o COA/SELO está ilegível. Todos os windows tanto do meu PC como do PC que deu pau são originais, e NÃO são OEM. 

ANTES DE FORMATAR, liguei o HD com uma gavets externa da akasa, no meu PC. Quero recuperar aquela key que está no HD EXTERNO (NÃO DA MÁQUINA LOCAL)

Como fazer ?

 

Com o ProduKey não consegui

 
Postado

Acredito que se plugar o HD externo em uma porta USB e mudar o boot no setup para USB-HDD, entra no sistema operacional do seu HD externo e ai sim você poderá rodar um programa de identificação da chave.

  • Curtir 1
Postado

Acredito que se plugar o HD externo em uma porta USB e mudar o boot no setup para USB-HDD, entra no sistema operacional do seu HD externo e ai sim você poderá rodar um programa de identificação da chave.

 

Já tentei não deu, nem em modo de segurança

Postado

Então, creio eu que apenas removendo o HD do case e o plugando direto na sata, aí tente bootar.

Também não funcionou, porém os dados são lidos e estão acessíveis pela gaveta, ou seja o HD não está queimado, porém o sistema não repara e não boota de jeito nenhum. 

Postado

Acredito que como o software é original e foi associado ao hardware e possivelmente a um e-mail ou telefone, se entrar em contato com a Microsoft na Central de Atendimento 0800 761 7454 eles poderão te informar. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!