Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, é o seguinte comprei um módulo Stetsom 2k5 EQ(usado), fiz a ligação no meu carro, tudo ok! Segui tudo conforme o correto, usei disjuntor automotivo, cabo 21mm, +1bateria.... está tudo certo em relação à isto. A corneteira está tocando com uma B-Buster 2400gl, e quando ligo o som, a corneteira liga normalmente, e meu módulo 2k5 também, liga a luz azul de POWER normalmente. Mais ai ele n sai som pros falantes (2 selenium tornado 2200 15'), mais ai passa uns 10min ele começa a sair som do nada. o que pode ser isso? e depois que ele funciona se eu desligar o cd player, remover e ligar novamente, ele vai funcionar normal. Fica parecendo que ela ta tipo esquentando sabe, só quando deixo ela muito tempo sem ligar, umas 4 horas, q ela demora a ligar novamente. o que pode ser isso?

"Os cabos estão bem colocados, acredito que possa ser problemas na saída. O estranho é q o módulo não apresenta nenhum defeito acendendo as leds ou desarmando, somente depois de um tempo que ele começa a funcionar; não para e funciona normalmente."

Postado

Eu tendo pouco conhecimento consigo verificar e/ou até fazer o reparo?

Percebi que agora também do nada ele desliga quando está tocando, sem dar sinal nenhum das led's de aviso.

• Coordenador
Postado

Bom! Se você consegue identificar legal os componentes, troque os capacitores eletrolíticos do circuito inversor... Para não ficar perdendo tempo trocando um por um até chegar ao capacitor ruim, troque logo todos desse circuito.

• 3 meses depois...
Postado

Cara pode ser a antena remota, o seu aparelho de som não tem energia suficiente para abastecer os dois módulos...

Tenta fazer um diretão e coloca pra bater pra ver o que acontece.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!