Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
igorkoda

Problema com a R9 270X

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Eu estou com um BUG no gráfico de alguns jogos, consegui printar uma imagem no Witcher 3 que demonstra exatamente o meu problema.

Minha config:

R9 270X

AMD FX 8320e

GA-970A-UD3

Segue foto:

5e620732e3.jpg

Podem ver aqueles quadriculados na imagem, nas folhas das árvores e no caule da árvore também. O que pode ser isso? Eu percebo este bug em vários jogos, até mesmo jogos leves.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por acaso sua placa de vídeo já superaqueceu muito?

veja se o pixel shader esta ativado nos gráficos do game

e veja se consegue atualizar os drivers da placa de vídeo 

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Não sei se esquentou muito.. Acredito que não, nunca fiz OC nela. Como verifico o pixel shader? Os drivers estão atualizados.

Outro detalhe é que em vários jogos funciona normalmente, no GTA V  tem rodado perfeitamente, nos testes de benchmark que eu faço com o Heaven Benchmark 4.0 teem sido bastante satisfatórios também, sem bugs de imagem. E mesmo colocando o Witcher 3 no ULTRA ele aparece estes mesmos bugs.

Compartilhar este post

Link para o post

o pixel shader é uma configuração que vem no jogo mesmo 

você decidde se quer ativar ou desativar

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ver aqueles quadriculados na imagem, nas folhas das árvores e no caule da árvore também. O que pode ser isso?

Isso que você vê chama-se artefato, pode estar associado a overclock mal sucedido e a defeito, esse tipo de problema normalmente em nada tem haver com driver, o mais provável para o surgimento de artefatos em placas sem overclock é defeito, ainda mais seguido pelo relato de que aparecesse em praticamente qualquer jogo, se a placa estiver na garantia não tarde em procurá-la!.

Compartilhar este post

Link para o post

@DimitriusbuenoJá tem dois anos e ainda não tenho orçamento, vou ter que aprender a ignorar por enquanto heheeh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais