Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a R9 270X


Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

 

Eu estou com um BUG no gráfico de alguns jogos, consegui printar uma imagem no Witcher 3 que demonstra exatamente o meu problema.

Minha config:

R9 270X

AMD FX 8320e

GA-970A-UD3

 

Segue foto:

5e620732e3.jpg

 

Podem ver aqueles quadriculados na imagem, nas folhas das árvores e no caule da árvore também. O que pode ser isso? Eu percebo este bug em vários jogos, até mesmo jogos leves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Não sei se esquentou muito.. Acredito que não, nunca fiz OC nela. Como verifico o pixel shader? Os drivers estão atualizados.


Outro detalhe é que em vários jogos funciona normalmente, no GTA V  tem rodado perfeitamente, nos testes de benchmark que eu faço com o Heaven Benchmark 4.0 teem sido bastante satisfatórios também, sem bugs de imagem. E mesmo colocando o Witcher 3 no ULTRA ele aparece estes mesmos bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Podem ver aqueles quadriculados na imagem, nas folhas das árvores e no caule da árvore também. O que pode ser isso?

 

Isso que você vê chama-se artefato, pode estar associado a overclock mal sucedido e a defeito, esse tipo de problema normalmente em nada tem haver com driver, o mais provável para o surgimento de artefatos em placas sem overclock é defeito, ainda mais seguido pelo relato de que aparecesse em praticamente qualquer jogo, se a placa estiver na garantia não tarde em procurá-la!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...