Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem com um update nos meus hardwares!


Posts recomendados

Olá! Sou novo no fórum , não tinha me cadastrado ainda, mas tive , pois estou com uma dúvida cruel :(

 

Olha , tenho um computador muito antigo, e quero dar um UP nele sabe? As configs são :

 

Placa-Mãe : BIOSTAR N61PB-M2S 

 

Processador : AMD Sempron 140 

 

Placa de Vídeo Onboard.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E as configs que quero deixar são :

Placa-Mãe : BIOSTAR N61PB-M2S  (Inalterada)

Processador : AMD Phenom x3 8750

 

Placa de Vídeo : Estou em dúvidas entre a 9800GT e a GT210 (Pois não quero rodar jogos pesados d+, só no básico mesmo, como CS:GO & League Of Legends) porém a 9800GT é minha prioridade.

 

Memória Ram : Minha placa-mãe só suporta 4gb's , até 800Mhz , então não irei pegar a melhor...

 

Minhas duas grandes dúvidas para comprar logo esses hardwares , é a seguinte :

1 º : Eu quero jogar, como já sabem, e não sei se esse processador vai valer a pena comprar ou não, pois possui apenas 2.4 Mhz em cada núcleo, mas rodando CS GO já estou tranquilo ( caso eu esteja fazendo burrada me avisem please ;-; ) 

 

2 º : Que fonte comprar? 

Lembrando que a minha prioridade é economizar o MÁXIMO POSSÍVEL pois não tenho muito tempo ($).

 

Bye !  :help:  :looka:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RyzeeeexD

 

Fala até quanto pode gastar no upgrade, porque o PC é bem antigo... E o LoL, vai rodar de boa, acredito, porém o CS:GO, não ficará tão limpo e com FPS altos, porque jogar com menos de 60 FPS é impossível... 

Eu tinha um PC com 9800GT 1gb + Processador Core 2 Duo + 4 GB Memória, e sinceramente, quando entrava na SG, travava tudo.. Sem falar nos Lagzinhos normais que dava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luaniluzionois @Math.Pi

 Então gente, posso gastar até 800-900 reais, vou comprar de pouco em pouco.

 

Meu amigo tem um Core2Duo + 2 GB's de ram + 8600GT e roda o CS:GO a 50 fps , obviamente no mínimo de qualidade gráfica possível , não me importo com gráficos, prefiro desempenho mesmo.

 

Porém não vi ele jogar ainda o cs, então não sei se são 50 fps travados ou tem aqueles lags que vão de 1-50 fps do nada.

 

Se vocês conhecerem alguma outra placa de vídeo, sem ser NVIDIA podem falar também :)

Bye :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@RyzeeeexD

Melhor montar uma APU. Ficaria assim:

 

440: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686631989-processador-amd-a8-6600k-quad-core-39ghz-_JM

222: http://www.kabum.com.br/produto/49948/placa-mãe-gigabyte-p-amd-ga-f2a55m-s1-fm2-micro-atx

294: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-676523225-kit-memorias-gskill-sniper-8gb-2x4gb-ddr3-1866mhz-cl9-_JM

com gráfico integrado.

 

Ou pegue um processador compatível com sua placa-mãe, ams se seja barato, até uns 200 reais.

E pegue uma placa de vídeo GTX 650 ou GT 740 GDDR5. 

Essa 9800GT é o tempo do do descobrimento do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...