Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yaan_Perroni

Minha placa mãe é uma Gigabyte?!

Recommended Posts

Estou com uma grande dúvida em relação a minha placa mãe.

Pra começar, eu montei meu PC numa loja da cidade (Login Informática) e não sei ao certo qual placa mãe eles instalaram, porque o Piriform Speccy diz ser uma  "Login Informatica LTDA H61MDS2H", e esse """código""" é o mesmo da GA-H61M-DS2H da Gigabyte, o que está me causando uma grande confusão.

Será que é realmente uma placa da Gigabyte e a loja mexeu em algo fazendo aparecer o nome deles? E se for uma Gigabyte, será que suporta uma RAM 8GB Hyper X 1600mhz?

OBS: quando ligo o meu PC aparece "Desenvolvido por Login Informática."

---------------------------------------------------------------------------------

CONFIGS DO MEU PC:

-CPU: Intel Core i3 i3210 @ 3.20GHz (LGA 1155)

-Memória RAM: 4,00GB Single-Channel DDR3 @ 665 Mhz

-Placa mãe: Login Informatica LTDA H61MDS2H

-GPU: NVIDIA GeForce GTX 650 Ti 1GB GDDR5 (ZOTAC)

---------------------------------------------------------------------------------

AGUARDO RESPOSTAS!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é mesmo uma Gigabyte, algumas lojas fazem isso. Se puder abrir o gabinete pode verificar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais