Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apostila para Lubuntu


edgar_
Ir à solução Resolvido por edgar_,

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

 

Estou acostumado com Windows, mas quero experiência em Linux. Já instalei o Ubuntu mas usei bem pouco porque era apenas para acesso bancário.

 

Recentemente baixei o Lubuntu e instalei no VM (aliás, ele é leve e tranquilo para mexer*) e gostaria de saber se alguém sabe de uma apostila ou tutorial com dicas básicas ou talvez básicas e intermediárias.

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há necessidade de apostila., aliás, é raro encontrar essa coisa pela Internet nos dias atuais..... - a não ser aquelas cheias de teia de aranha....e traças.

 

é só usar o cacique Google..... e claro, auxiliar e ser auxiliado aqui no Clube do Hardware 

 

 

-> de qualquer forma: http://www.apostilando.com/download.php?cod=3360&categoria=Linux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há necessidade de apostila., aliás, é raro encontrar essa coisa pela Internet nos dias atuais..... - a não ser aquelas cheias de teia de aranha....e traças.

 

é só usar o cacique Google..... e claro, auxiliar e ser auxiliado aqui no Clube do Hardware 

 

 

-> de qualquer forma: http://www.apostilando.com/download.php?cod=3360&categoria=Linux

Obrigado pela resposta.

 

Pois então, eu sempre pesquiso no tio/cacique google ou qqr outro buscador disponível e até encontrei uns conteúdos sobre (senão nem perguntaria). Mas perguntei aqui apenas para saber se alguém sabe de um material mais completo (mais especificamente comandos). Claro que quando iniciei com Windows não via nenhuma apostila ou revista e nem fiz curso.

 

De qqr forma obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!