Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom dia, pessoal.

Com a aproximação da black fraude estou tentado a fazer um upgrade no meu pc.

Configuração Atual

Placa mãe: Gigabyte GA-B75M-DH3

Processador: i5 3330

Ram: Vengeance Corsair 2x4gb 1600Mhz

Fonte: Corsair cx500

Minha última placa de vídeo foi uma gtx 760 da asus que tive que vender por falta de grana em casa, mas agora as coisas melhoraram um pouco e tenho algumas dúvidas sobre o uprade:

1. Quanto tempo de vida esse i5 3330 ainda tem? Quero jogar os jogos da última geração e queria que meu upgrade durasse pelo menos uns 3 anos de forma satisfatória. Será que ele aguenta esse tempo todo?

2. Preciso de uma indicação de placa de vídeo que custe até 1500 reais, também pra durar, no mínimo, 3 anos e que rode tudo pelo menos no high. Será que é possível?

3. Essa fonte segura uma placa de 1500 reais ou será necessário trocá-la?

Não tenho pressa pra fazer o upgrade, a única coisa certa é que comprarei a placa de vídeo na black friday, o resto posso ir trocando aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Seu i5 de 3° geração é comparável com os de 4°. Ele ainda vai apresentar um ótimo desempenho por anos.

Pegue uma GTX 970. http://www.kabum.com.br/produto/57900/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx970-4gb-gddr5-256-bit-3d-ready-4k-ready-pci-express-3-0-zt-90101-10p/?tag=gtx%970

Sua fonte vai segurar sua configuração com a GTX 970 sem problemas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais