Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, sou novo aqui no fórum e sou leigo na área de computação, estou a procura de um up no meu PC para rodar jogos como ARK, bf4 entre outros games, minha configuração é a seguinte:

Placa mãe: p8 h61-mle r2.0

Processador: i3 2120

Fonte: Dr.Hank ph500b 500w real

Placa de vídeo: HD 6670 2gb vram

Memoria ram: 4gb Kingston 1333mhz

Bom, vamos ao up que eu tenho em mente, trocaria essa fonte por uma cx-500w da Corsair, a placa de vídeo colocaria uma GTX 960 evga SSC 2gb e colocaria mais 4gb de RAM, minha grana é muito curta, não podendo trocar o processador e colocar uma VGA mais potente, irei jogar jogos em Full HD então acho que esses 2gb de vram da 960 são o suficiente já que o windows 10 pega parte da memória RAM e coloca como vram (me corrijam se eu estiver errado), gostaria de saber se esse up valeria a pena para uns 2 3 anos, obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas será que meu processador aguenta essa r9 280x??

Bem, também não é como se ele desse pleno suporte à 960....

 

Naqueles jogos mais abusivos (que são poucos), é, o i3 vai dar uma segurada. Mas se fosse a 960, também daria. Agora, naqueles jogos em que a CPU não influencia (a maior parte), a 280x vai te dar um aumento de desempenho, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...