Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém poderia indicar tutoriais de Kali Linux em Pt Br?


Rafael Favero

Posts recomendados

Gostaria que alguém em indicasse tutoriais de como usar o Kali Linux, atualmente eu instalei o Kali Linux 2.0 mas creio que não deve haver tutoriais do mesmo no presente momento, por isso peço que caso alguém conheça alguns vídeos tutorial em Português Brasil me indique os links pois gostaria de conhecer mais sobre esse sistema operacional, desde já agradeço.

 

Lembrando que essa é a primeira vez que usei o Linux, nunca antes havia instalado e usado esse sistema operacional, por isso não conheço nada dele.

 

P.S Não reparem que eu sem querer escrevi linus e não linux nas tags, foi um pequeno erro que apenas reparei agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Lembrando que essa é a primeira vez que usei o Linux, nunca antes havia instalado e usado esse sistema operacional, por isso não conheço nada dele.

 

então a distro não foi bem escolhida.....

 

Kali Linux (formerly known as BackTrack) is a Debian-based distribution with a collection of security and forensics tools.

 

Kali Linux (anteriormente conhecido como BackTrack) é uma distribuição baseada no Debian, com uma coleção de ferramentas de segurança e forense.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!