Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Configurações do PC

Placa Mãe: MOTHERBOARD PCWARE APMCP68

Processador: AMD Phenom II X6 1065T

Fonte de Alimentação: Fonte ATX de 500W da Power X

Memoria: 8G 1333 mhz

Placa de video: Nvidia GTX 650

 

 

Bom dia galera, essa e minha configuração atual do pc quero fazer um upgrade nele de vista ja vejo que tenho que trocar a placa de video, fonte e placa-mãe. Vou deixar alguns jogos que tenho prioridade de jogar. 

 

Quero rodar os seguintes jogo na máxima resolução:

 

FIFA E PES (2016)

Project Cars E NFS 

BF4 E COD

MK10 

 

De cara é esses, agora vou deixar o quanto eu tenho de orçamento. Nesse valor vou conseguir de entrada 1.100 reais e o restante vai vir parcelado. O que devo trocar de prioridade ?

 

Orçamento: 1.800 reais

 

Desde já agradeço ! 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

Pegue a CX500 que atende com sobra qualquer uma dessas placas de vídeo.

Até 1100 você pega uma R9 280X (melhor opção se achar dentro desse valor), GTX 960 ou R9 380 / R9 285.

 

Seu phenom ainda leva placas mais fortes com pouco gargalo.

 

Achei essas opção: 

 

Op. 1: http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-sapphire-radeon-r9-285-dual-x-oc-2gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

 

Op. 2: http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-msi-radeon-r9-380-2gd5t-oc-2gb-256bit-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

 

Op. 3: http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-960-zt-90301-10m-2gb-128-bit-gddr5-pci-exp.ptml

 

Em relação custo x beneficio, qual seria a melhor opção ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia Galera ! 

 

Para não abrir outro tópico, vou perguntar por aqui mesmo.

 

O meu dinheiro de entrada furou ( O cara vai pagar só daqui a 3 meses :(  :angry: )

Então não irei conseguir comprar a placa de vídeo agora. tipo olhando as configurações estava querendo da uma atualizada na placa mãe e outras coisas que dá ! 

Quem puder da uma moral, falando o que posso trocar agradeço! 

 

Orçamento de: 800 reais - Cartão C.

 

OBS: Tinha errado, meu processador e o 1065T, um numero a mais ! HAUHAUA  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia Galera CH ! 

 

 

Comecei a comprar as peças com calma, nao deu para comprar a placa que o @Math.Pi me indicou, mas conseguir comprar essa GA-78LMT-USB3, no caso e boa? Fiquei sabendo que ela é uma placa de entrada.

 

E outra coisa, na compra da placa vídeo, ainda me recomendaria comprar a R9 280 x ? Ou apareceu outra melhor em custo x beneficio ? 

A fonte eu vou comprar uma Corsair 500w 80 plus. E o processador to pensando em pegar um 8350 mais pra frente ! 

 

Desde ja agradeço atenção.

 

 

 

ps: uma configuração que eu não faça outro upgrade no pc durante uns 4 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!