Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de tensão


Posts recomendados

O computador quando na tensão de 110 (que é a qual ele deve ficar) liga por alguns segundos e não mostra vídeo, quando na tensão de 220 ele fica ligado mas também não mostra vídeo.

A fonte já foi trocada por uma nova, desconfio que seja a própria placa mãe, alguém tem ideia do que possa ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa mãe Bipa ? tipo dizendo que ta ligando ? se não bipa ela queimou.
comigo aconteceu isso a minha não bipa e não dava video mais ligava tudo.


A placa mãe Bipa ? tipo dizendo que ta ligando ? se não bipa ela queimou.
comigo aconteceu isso a minha não bipa e não dava video mais ligava tudo.

tive q trocar dai peguei um Intel X99 

mais veja se ela bipa

se n bipar ela foi pro saco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de tirar as memórias para ver se bipava, e nada. Realmente a placa já era.

Obrigada pela sugestão.

Bem o que o amigo disse acima faz sentido, porém nem toda placa bipa, a minha por exemplo não bipa, nem se o speaker estiver conectado!

Primeiro passe sua configuração do seu PC, como quantdade de memória, tipo de placa mãe, modelo do processador, placa de video caso tenha, etc... para poder ajudar-lo!

Mas uma dica, passe uma borracha nos contatos da memória e teste, mas passe suas configurações caso ja tenha feito os procedimentos padrões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!