Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde,

Comprei uma camera IP e estou tentando configura la, porém nao estou conseguindo abrir as portas

uso um Optical Ont da Vivo que funciona como bridge e o roteador netgear WR6 14v9, 

primeiramente entro no IP config e verifico que meu IP vamos supor que é o IP 192.168.1.11, entro no netgear e abro TCP/UDP porta 8080 e informando o IP da maquina e do o APPLY, o firewall do windows esta desativado, mas mesmo assim eu coloquei as novas regras para o IP e porta.

Entro no site Canyouseeme e ao mencionar a porta 8080 da o seguinte erro de conexao time out.

Ja tentei com outras portas tambem e o erro persiste.

Obrigado

Postado

Boa Tarde,

Comprei uma camera IP e estou tentando configura la, porém nao estou conseguindo abrir as portas

uso um Optical Ont da Vivo que funciona como bridge e o roteador netgear WR6 14v9, 

primeiramente entro no IP config e verifico que meu IP vamos supor que é o IP 192.168.1.11, entro no netgear e abro TCP/UDP porta 8080 e informando o IP da maquina e do o APPLY, o firewall do windows esta desativado, mas mesmo assim eu coloquei as novas regras para o IP e porta.

Entro no site Canyouseeme e ao mencionar a porta 8080 da o seguinte erro de conexao time out.

Ja tentei com outras portas tambem e o erro persiste.

Obrigado

Boa noite,

Você está direcionando as portas para o IP do computador?

------------------------------

interside.blogspot.com

Postado

Não redirecione ao computador, e sim para o ip da câmera.

Então funciona da seguinte forma:

Você liga a camera no roteador através do cabo LAN.

A camera pode estar para obter IP automático ou você pode fixa- lo (Recomendado, você vai ter que ver nas configurações de fabrica mas geralmente já vem fixado)

Depois você vai até o router e direciona a porta para o endereço IP da câmera e não do PC ! .

Vai publicando... interessante é saber marca e modelo da camera.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!