Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Placa mãe Asus H81m A/BR

Pentium G3258

R7 260x

Fonte CX430W

Com essas configurações consigo fazer um over bom e sem riscos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja:

Compartilhar este post

Link para o post

Veja:

Mas nesse video ele usa uma Gtx 750 e uma fonte de 1000w

Gostaria de saber pra minha configuração

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel753

Placa de vídeo não influencia no OC do processador. A não ser que mexa nela também.

O consumo não aumenta muito, já que é um OC até leve.

Eu não percebi se ele está usando outro cooler no processador. Pode ser necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel753

Placa de vídeo não influencia no OC do processador. A não ser que mexa nela também.

O consumo não aumenta muito, já que é um OC até leve.

Eu não percebi se ele está usando outro cooler no processador. Pode ser necessário.

Mas eu digo pela fonte, vou usar uma cx430 e a r7 260x q puxa bastante energia, será q da pra fazer um over com sobra?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu digo pela fonte, vou usar uma cx430 e a r7 260x q puxa bastante energia, será q da pra fazer um over com sobra?

Compare com o setup utilizado nesse teste, com um i7-3960X: http://www.guru3d.com/articles-pages/radeon-r7-260x-r9-270x-280x-review-benchmarks,10.html

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel753 cada CPU é diferente, um pode subir bastante com facilidade, enquanto outro pode subir pouco e com bastante trabalho. Por isso você deve ir fazendo testes, aumentando a frequência aos poucos, e quando necessário, aumentar o vcore.

No vídeo citado foi utilizado o Cooler Master V8 para refrigerar o CPU, com o cooler box você não deve conseguir mais que 4.2GHz.

Compartilhar este post

Link para o post

@ ainda não montei o pc, estou apenas estudando as possibilidades e acho q chegando em 4ghz estáveis já é suficiente ,  porque futuramente pretendo pegar um i5, valeu pelas dicas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais