Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock Pentium G3258


Gabriel753

Posts recomendados

@Gabriel753

Placa de vídeo não influencia no OC do processador. A não ser que mexa nela também.

O consumo não aumenta muito, já que é um OC até leve.

Eu não percebi se ele está usando outro cooler no processador. Pode ser necessário.

 

Mas eu digo pela fonte, vou usar uma cx430 e a r7 260x q puxa bastante energia, será q da pra fazer um over com sobra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas eu digo pela fonte, vou usar uma cx430 e a r7 260x q puxa bastante energia, será q da pra fazer um over com sobra?

 

Compare com o setup utilizado nesse teste, com um i7-3960X: http://www.guru3d.com/articles-pages/radeon-r7-260x-r9-270x-280x-review-benchmarks,10.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Gabriel753 cada CPU é diferente, um pode subir bastante com facilidade, enquanto outro pode subir pouco e com bastante trabalho. Por isso você deve ir fazendo testes, aumentando a frequência aos poucos, e quando necessário, aumentar o vcore.

No vídeo citado foi utilizado o Cooler Master V8 para refrigerar o CPU, com o cooler box você não deve conseguir mais que 4.2GHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!