Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais As Memos?


dangermouse1

Posts recomendados

Olá a todos.. :D

Estava lendo os os destaques mas não consegui resposta, estou montando uma maquina que devera estar "atualizada" por um bom tempo... fui comprando as peças aos poucos, gravador de DVD, fonte de 422W real e MB Lampart NFII ultra.

Agora chegou a vez do processador e memos para um conjunto top x custo...

1º gostaria de trabalhar com fbs400, se não estou enganado são as pc3200, no site da placa não consegui achar marcas mais baratas...

2º qual o processador melhor se encaixa nesse conjunto?

Agradecendo desde de já a todos que puderem contribuir :palmas:

dangermouse1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado dforce e gregori :palmas:

Mas acho que não fui claro em minha duvida...

1º gostaria de saber quais as memos (marcas de ddr400 mais baratas, confiaveis), pois como havia escrito não encontrei no site da Lamparty..

link: http://www.dfi.com.tw

2° Os 64 e os fx saõ processadores que podem ser usados nesta MB? pois ela usa soquete A?! :unsure: lamparty nf2 ultra b?

Mais uma vez agradeço desde já. :-BEER

[]'s dangermouse1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem as DDR400 mais confiaveis de marca são as Corsair e Kingston, Crucial tambem é boa, mas tem desempenho inferior, a melhor genérica é a Samsung, as Elixir deixam um pouco a desejar.

O Athlon 64 usa soquete 754 e o Athlon FX uso o soquete 939 ou 940, portnato ambos não se adaptam a essa placa-mãe (soquete 462), apenas os Athlon XP funcionam. voce pode pegar um Athlon XP 3200+ e uma Corsair XMS 512Mbx2, mesmo assim são sai tão barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!