Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG Flatron E2355 " Fora da Resolução "


Posts recomendados

Atualizei meu antigo windows 7 para o 10, ai no dia seguinte do nada minha tela fica preta e aparece " DVI-D FORA DA ESCALA 104,5 KHz/ 93 Hz" ai o computador reinicia do nada e alguma vezes trava apos reiniciar, antes de instalar o windows 10 nunca tiver qualquer problema com esse monitor ai instalei o windows 7 de novo não mudo nada deu o erro ate durante a instalação ai voltei pro windows 10 e continua acontecendo isso alguém tem alguma ideia do que possa ser ? já faz uns 2 dias que ta assim procurei na net não achei nada apenas geralmente sobre jogo.

 

 

 

Eu estava usando Cabo Dvi-D e D-sub mais agora deixei apenas o Dvi-D vamos ver se continua.

 

 

o meu cabo dvi-d é DVI-D single link: 18 + 1
mais as entradas do monitor como da placa são DVI-D dual link: 24 + 1  mais acho isso não pode ser ne porque desde que comprei a mais de 1 ano sempre foi assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom formatei pro 7 depois pro 10 depois pro 7 e fiquei nele, fui sistema adaptador de vídeo e desinstalar o driver da placa de vídeo, e meu monitor não da fora de escala so assim pra usa algum navegador mesmo porque com o driver instalado da fora de escala sempre que tento em um jogo ou quando to so com navegador aberto ou não, ja não tenho mais ideia do que tenta fazer pra resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!