Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gustavache

Som No Xp

Recommended Posts

O que pode ser.... quando coloco CD de musica toca legal... mas pela Internet qualquer site que tenha som não funciona. já verifiquei no item Multimidia das opções da Internet e esta tudo selecionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isto aconteceu comigo, dê uma olhada nas propridades de som, nos dispositivos de audio, se estiver relacionado alguma coisa com seu modem altere p/ a placa de som. Se estiver o modem e somente o modem reinstale a sua paca de som, que vai estar lá a placa de som.

Ou senão vá em Propriedades do Meu computador e peça gerenciador de dispositivos, procure por dispositivos de audio, e olhe se há um sinal vermelho ou um ponto de exclamação nele.

Um abraço e boa sorte :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
:bandeira:Ai gustavache comigo aconteceu amesma coisa, e eu resolvi reinstalando o media player, porque voce não experimenta. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais