Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NET Virtua


Posts recomendados

  Fala galera, to com um problema na Virtua que não sei muito bem o que tá acontecendo. Quando meço no SpeedTest o medidor dá na casa dos 50Mbps(tanto para wifi quanto para cabo), o que é normal para uma conexao de 60 Mbps, mas na prática a conexão está muito lenta. Videos no YT demoram muito para carregar e streams da twitch não aguentam o High, sendo que na casa da minha namorada, com o mesmo modem/roteador da NET o SpeedTest mede 45 Mbps +/-, mas videos carregam instantaneamente em 720p e as streams aguentam high e ate mesmo source. Tem alguma configuração para fazer para melhorar a qualidade do sinal ou para melhorar a conexao no PC ou no MBP?

PS: não sabia se postava aqui ou na parte de rede sem fio, pois uso quase que exclusivamente a rede Wi-Fi, mas como também tenho uma qualidade inferior na conexao com cabo postei aqui, desculpe se estiver na area errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!